sábado, 24 de dezembro de 2011

Querido Noel;

Pensei muito no que pedir para o senhor nesse ano, e então vi que tenho tudo que alguém poderia querer. 

Tenho amigos, uma bela família, o sorriso das crianças, saúde e além de tudo, tenho ainda a chance de tentar ser melhor dia após dia. Poderia não pedir nada, mas como sempre, humano é humano e existe a necessidade de uma coisinha a mais. 

Que tal me dar nesse ano mais oportunidades para “fazer o bem sem ver a quem”? Quem sabe um pouquinho mais de serenidade para que em nenhum momento eu possa ofender meu próximo por falar sem pensar e que se eu ofender, que seja capaz de me arrepender e pedir desculpas. E ainda, abusando da sua boa vontade, que eu mantenha minha fé e meu sorriso, mesmo nos momentos em que eu achar que nada de bom exista mais.

Obrigado Noel, tenha uma ótima noite de trabalho quando vier e que eu possa apreciar todos esses presentes, que eu sei que receberei, de coração limpo.

Ass: Alguém que ainda acredita que pode ser melhor.

PS: Obrigado novamente pelos amigos e amigas que tem colocado na minha vida durante esses anos todos. A cada um de vocês, um FELIZ NATAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai.

Translate