sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amizade é coisa boa.


Não é por nada, mas parece que alguém coloca certas pessoas na sua vida, para serem as pessoas da sua vida. Ah, amigos, seres cheios de manias, defeitos, dos quais você gosta, apesar disso e também por isso.

Vai dizer que você não tem aquele amigo que vai à sua casa, assalta a geladeira e deita no seu sofá? E aquele que te pede uma carona mesmo sabendo que você vai passar bem longe de onde ele precisa ir, e você diz: Sobe ai que te deixo lá.

Certamente você tem um amigo que se sente o astro do rock, tocando “clássicos” dos anos 80, totalmente fora do ritmo e com metade da letra sendo esquecida. Ah, e você canta junto não é? Pensando bem, todo mundo canta junto, menos o que foi escalado (forçado) a cuidar da churrasqueira, que olha de longe, querendo se juntar ao pessoal.

Amigos, seres cheios de defeitos, manias, e com os quais você pode contar. O cara da churrasqueira, por exemplo, lembra quantas vezes vocês ficaram batendo papo, na frente da sua casa, falando besteiras e quando olharam no relógio eram 4 horas ou muitas vezes 7 horas da manhã? Conversaram sobre tanta coisa, que até esqueceram que era madrugada de domingo.

O do violão não é aquele para o qual você disse que nunca mais ia encher a cara? Sim, você encheu novamente a cara e mais uma vez ele te levou pra casa, bêbado e salvo.    

Amigos não pedem para serem amigos, tem algo que faz com que eles sejam! Amizade é coisa boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai.

Translate