segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Faxina

Vou me desfazer de algumas coisas. Meu coração anda sem espaço para coisas que não uso mais. 
Tenho uma velha “lamentação”, muito usada em noites de solidão, vou substituir por um “recomeço”, novinho em folha, equipado com o melhor do que já passei e sem qualquer daqueles “erros” anteriores. A “lamentação” pode ser muito bem dispensada junto com “as pessoas erradas” que passaram por aqui,
 não me servem mais, elas fazem minha cabeça doer, pois trazem junto um punhado de “decepções”. Dispenso.

Então, as noites de “solidão” também serão dispensadas, entendi que posso me desfazer disso aproveitando o “tempo só” como um “tempo pra mim”, vendo o meu programa favorito, lendo novos livros, cantando, enfim, qualquer coisa que possa somente me proporcionar crescimento.

E por fim, vou me desfazer das “dores” do passado, aproveitando o que a vida me dá de bom, e quando o bom for abalado, vou lutar para que seja renovado, não dispensando, mas reconstruindo, reconquistando.

É, está decidido, vou limpar esse coração. Ele merece isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai.

Translate