terça-feira, 2 de outubro de 2012

Enfim, Vida


Lamento não poder ter envelhecido com vocês, lamento não estar junto de vocês, mas peço, não chorem, não façam desse momento um momento de dor. Existe algo maior, que decide quando e como partir, não chorem, apenas lembrem.

Lembrem que um dia qualquer ou em muitas oportunidades, tivemos a chance de trocarmos sorrisos, de brincarmos, de sermos amigos. Somos isso afinal, amigos, e nada é mais verdadeiro que isso, seja onde for, quando for e como for.

Pude deixar aí com vocês minha maior riqueza, nossa história, momentos felizes, eternos. E o que é mais eterno do que isso? Compartilhei momentos meus com cada um de vocês, e é isso que traz a verdadeira essência, vidas cruzadas, vidas compartilhadas, sejam minutos, sejam horas, seja a vida toda. O que é bom permanece, o que é bom é eterno, dure o quanto for.

Não me despeço, amigos não dizem adeus, amigos dizem apenas até mais.

Sem tristeza, uma vida é feita de muitas vidas, e a melhor vida é aquela que deixei aí, dentro de cada um de vocês, meus amigos, meus irmãos, todos vocês que são enfim, minha Vida.





Uma homenagem ao amigo Beto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai.

Translate